Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 11º MÁX 19º

"Sabemos o que vale Griezmann e esperamos rendimento imediato"

Ernesto Valverde mostrou-se ainda, otimista quanto às contratações de De Jong e Neto.

"Sabemos o que vale Griezmann e esperamos rendimento imediato"
Notícias ao Minuto

17:57 - 17/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ernesto Valverde

Ernesto Valverde concedeu, esta quarta-feira, uma entrevista ao canal oficial do Barcleona, na qual analisou aqueles que são, para já, os três únicos reforços oficiais de que dispõe para a temporada 2019/20.

Começando pelo ex-Atlético de Madrid Antoine Griezmann, que custou cerca de 120 milhões de euros, o técnico blaugrana falou de “um jogador com experiência em La Liga”, pelo que espera que este mostre rapidamente aquilo que vale.

“É rápido e aparece bem no espaço, com boa finalização nos últimos metros. Confiamos muito nele, sabemos o que vale este tipo de jogador e esperamos um rendimento imediato”, afirmou o treinador, passando, depois, os ‘holofotes’ para Frenkie de Jong.

“Na última época jogou a um grande nível no Ajax. É um jogador que dará frescura ao centro do terreno. É um projeto de futuro, porque é um jogador de qualidade, com muitos anos pela frente, e que tem entranhado o nosso estilo de jogo”, referiu.

A terminar, Ernesto Valverde abordou a contratação do guarda-redes Neto ao Valencia: “É um seguro na baliza. É um guarda-redes experiente e o complemento ideal para Ter Stegen”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório