Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

De Ligt a caminho da Juve: Barcelona ainda tentou, mas esbarrou em Raiola

Empresário do central informou Josep Maria Bartomeu que este só rumaria a Camp Nou caso lhe fossem oferecidas condições superiores.

De Ligt a caminho da Juve: Barcelona ainda tentou, mas esbarrou em Raiola
Notícias ao Minuto

07:03 - 15/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Matthijs de Ligt, um dos jovens jogadores mais cobiçados do mercado de transferências, está prestes a deixar o Ajax para assinar pela Juventus, num negócio que deverá rondar os 70 milhões de euros.

O internacional holandês é aguardado já esta segunda-feira em Turim, onde realizará os habituais exames médicos antes de se comprometer com a equipa dos portugueses Cristiano Ronaldo e João Cancelo.

O acordo entre todas as partes está já fechado, mas, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona tentou desviar o defesa-central de 19 anos nos últimos dias… ainda que sem sucesso.

O presidente do conjunto catalão, Josep Maria Bartomeu, terá ligado pessoalmente ao jogador, propondo-lhe um encontro cara a cara, no qual lhe pretenderia explicar que a equipa de Lionel Messi e companhia seria a mais adequada para crescer do ponto de vista futebolístico.

De Ligt terá aceite, mas não sem antes avisar que o seu agente, Mino Raiola, também teria de estar presente. Ato contínuo, Bartomeu terá contactado o empresário, que de imediato lhe terá feito saber do ponto de situação.

O central tinha já tudo acertado com a Juventus, pelo que, se o Barcelona o quisesse contratar, teria de oferecer mais do que os dez milhões de euros anuais propostos pela Vecchia Signora e do que os 11 milhões de euros a que o próprio teria direito como comissão. Foi então que o presidente do Barcelona sublinhou que não entraria em ‘leilões’ e desistiu do negócio.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório