Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Baliza do Benfica ainda mexe. Águias perguntaram por Renan dos Santos

Águias recolheram informações sobre o experiente guarda-redes do Ludugorets.

Baliza do Benfica ainda mexe. Águias perguntaram por Renan dos Santos

O Benfica continua determinado em fazer alterações no atual plantel, nomeadamente ao lote de guarda-redes que estarão às ordens de Bruno Lage na época 2019/20. As águias têm analisado alguns guarda-redes e Renan dos Santos foi o último nome a ser colocado em equação na Luz, apurou o Desporto ao Minuto.  

Segundo informações recolhidas pelo nosso site, um intermediário ligado ao Benfica contactou o Ludugorets com o intuito de perceber em que moldes o negócio poderá ser realizado. Por sua vez, o clube búlgaro remeteu para... a cláusula de rescisão. 

Renan renovou recentemente contrato com o Ludugorets até junho de 2022, mas conta com uma particularidade na cláusula de rescisão. Até final de agosto, precisamente a altura em que o mercado de transferências encerra, o valor da referida cláusula está fixado nos 2,5 milhões de euros. A partir de setembro, o montante duplica e a cláusula de Renan passa a ser de cinco milhões de euros. 

Este parece ser assim um negócio do agrado das águias que olham para Renan como um guarda-redes experiente e seguro, uma vez que está na Bulgária desde 2016, altura em que deixou o Avaí para assinar pelo Ludogorets. 

Na última temporada, o guardião brasileiro de 30 anos foi o dono da baliza do Ludugorets e contabilizou 31 partidas disputadas.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório