Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Mariano não lhe deu o 7 e Hazard foi à NBA buscar inspiração

Belga deverá usar o número 23 em Madrid, em homenagem a Michael Jordan e LeBron James.

Mariano não lhe deu o 7 e Hazard foi à NBA buscar inspiração
Notícias ao Minuto

10:35 - 14/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Contratado ao Chelsea por cerca de 100 milhões de euros, Eden Hazard foi oficialmente apresentado enquanto reforço do Real Madrid sem qualquer número na camisola. Uma circunstância que, no entanto, poderá estar em vias de se alterar.

De acordo com o jornal espanhol Marca, a vontade do internacional belga passava por usar o 7 – que já pertenceu a Cristiano Ronaldo – nas costas, algo que não será possível, uma vez que este continuará a pertencer a Mariano Díaz.

Assim sendo, o avançado de 28 anos irá, à partida, optar pelo 23, número que, na temporada transata, pertenceu a Sergio Reguilón, que entretanto partiu para o Sevilha, de Julen Lopetegui, a título de empréstimo.

O dorsal em causa ficou célebre entre 2003 e 2007, período ao longo do qual foi utilizado por David Beckham. No entanto, a opção de Hazard nada tem a ver com o antigo internacional inglês… e nem mesmo com o futebol.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o criativo, um ‘aficionado’ do basquetebol, foi buscar inspiração à NBA, pretendendo vingar no Santiago Bernabéu com o mesmo número que Michael Jordan usou nos Chicago Bulls e que LeBron James usa nos LA Lakers.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório