Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

"João Félix? Ninguém lhe vai pedir que faça milagres"

O ex-futebolista português Tiago, agora na estrutura técnica das selecções nacionais de formação, considerou hoje que os adeptos do Atlético de Madrid não vão "pedir milagres" a João Félix, que acredita que será "muito acarinhado".

"João Félix? Ninguém lhe vai pedir que faça milagres"
Notícias ao Minuto

23:37 - 10/07/19 por Lusa

Desporto Atlético de Madrid

"Acho que ele se vai sentir muito acarinhado, ninguém lhe vai pedir no início que faça milagres, que meta 50 golos. Aqueles adeptos apenas querem dedicação e empenho, e aquilo que vi do João, ele tem", disse.

Antes da cerimónia de apresentação do Canal 11, nova estação dedicada ao futebol português, Tiago afirmou que a contratação de João Félix está "a chamar muito a atenção" tanto em Portugal como em Espanha e espera que o jogador, de 19 anos, "seja muito feliz".

"Tanto em Portugal como em Espanha é um valor recorde. É um miúdo de 19 anos, mas cheio de qualidade. Está a chamar muito a atenção e está a falar-se muito do Atlético de Madrid, um clube fantástico pelo qual sou apaixonado. Espero que tenha muita sorte e que seja muito feliz", concluiu.

O presidente da liga espanhola de futebol, Javier Tebas, também marcou presença na cerimónia e afirmou que, em Espanha, espera-se muito de João Félix, assinalando o investimento surpreendente do clube madrileno na sua contratação.

"É verdade que é um preço muito surpreendente, vamos ver o resultado. É uma grande promessa e creio que o Atlético de Madrid fez este investimento porque estamos perante um grande jogador. Esperamos muito de João Félix", afirmou.

João Félix foi contratado ao Benfica pelo Atlético de Madrid num negócio de 126 milhões de euros, naquela que é a quarta transferência mais cara da história do futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório