Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Tielemans torna-se no mais caro jogador da história do Leicester

Monaco recebe quase 45 milhões de euros pelo passe do internacional belga.

Tielemans torna-se no mais caro jogador da história do Leicester
Notícias ao Minuto

17:24 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Leicester City anunciou, esta segunda-feira, em forma de comunicado, que chegou a acordo com o Monaco, do treinador português Leonardo Jardim, para a transferência a título definitivo de Youri Tielemans.

Os valores envolvidos na transação não foram oficialmente revelados, mas a cadeia televisiva britânica BBC fala num investimento de cerca de 40 milhões de libras – 44,6 milhões de euros – pelo jogador que, na temporada transata, representou os foxes por empréstimo.

A confirmar-se, o médio de 22 anos torna-se no mais caro reforço do clube inglês, deixando para trás os 30 milhões de libras – 33,5 milhões de euros pagos ao Newcastle por Ayoze Pérez há menos de uma semana.

Em declarações às plataformas oficiais do Leicester City, Tielemans não escondeu a felicidade para com a transferência: “É um grande sentimento assinar por este clube. Desde que cheguei por empréstimo, na última época, todos os jogadores, técnicos e adeptos foram fantásticos comigo”.

“Acredito que temos talento no nosso plantel para conquistar algo de especial, e isso, para qualquer jogador, é entusiasmante. Mal posso esperar por voltar a trabalhar com este clube e fazer tudo o que puder para ajudar os meus companheiros de equipa”, acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório