Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Sporting admite baixar preço inicial de Domingos Duarte

Leões estão apenas interessados numa venda definitiva.

Sporting admite baixar preço inicial de Domingos Duarte
Notícias ao Minuto

07:54 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Domingos Duarte continua a ser uma incógnita. O defesa de 24 anos parece ser carta fora do baralho para Marcel Keizer no Sporting e não faltam interessados na sua contratação. O Leganés, segundo revela a imprensa espanhola, é o mais recente interessado. Por seu turno, o Sporting pede cinco milhões de euros para libertar Domingos Duarte a título definitivo, mas admite baixar o preço. 

A revelação foi feita pelo jornal AS, no domingo, que garante que o Leganés está muito longe de chegar aos cinco milhões de euros pretendidos em Alvalade. 

No entanto, o negócio pode parecer complexo, mas não impossível. O Sporting, segundo a mesma publicação, não está interessado em ceder novamente o jogador - que na última época esteve emprestado ao Deportivo -, e não afasta a possibilidade de vender Domingos Duarte por um valor inferior. 

Domingos Duarte, segundo a mesma publicação, também quer deixar o Sporting e as negociações entre os dois clubes podem ser iniciadas a qualquer momento. 

Recorde-se que Domingos Duarte chegou ao Sporting, para integrar o plantel de juniores, no verão de 2012, mas nunca teve uma oportunidade na equipa principal. Com contrato válido até junho de 2022, o defesa central já passou por três empréstimos: Belenenses, Desportivo de Chaves e Deportivo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório