Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Sou um jogador que come a relva, não desisto, tenho uma cara fechada"

Jogador brasileiro foi oficializado esta semana como reforço do Atlético Madrid.

"Sou um jogador que come a relva, não desisto, tenho uma cara fechada"
Notícias ao Minuto

13:20 - 04/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Felipe

Felipe, jogador que nas últimas temporadas deu cartas com a camisola do FC Porto, falou esta quinta-feira, pela primeira vez, como jogador do Atlético Madrid.

Confidenciando que em campo 'se transforma', o jogador brasileiro lembra que já se informou com os ex-companheiros no FC Porto sobre a realidade do Atlético, mostrando-se ansioso por começar a competir.

"Sou muito tranquilo como pessoa. Mas no campo, a defender o escudo, sou um jogador que come a relva, não desisto, tenho uma cara fechada, mas tem de ser", atira o brasileiro num primeiro momento.

"Estava ansioso pela chegada e muito bem-recebido por todos. Tenho uma expectativa muito alta.  O Adrián López e o Oliver contavam-me histórias do Atl. Madrid e isso já me deixava encantado antes de receber a proposta para vir para cá. É um clube que luta pelo campeonato e pelas grandes competições, e foi por isso que vim para cá. Eu tenho esse espírito", acrescenta.

"Idade? Sempre tive vontade de jogar no Atl. Madrid, por isso tenho a vontade de um menino de 19 ou 20 anos para começar a jogar", explica.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório