Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Regresso de Marcano ao Dragão depende de... Paulo Fonseca

Negócio à espera da aprovação do técnico português.

Regresso de Marcano ao Dragão depende de... Paulo Fonseca
Notícias ao Minuto

08:24 - 28/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O FC Porto está à procura de novos nomes que possam reforçar a linha mais recuada do terreno. Iván Marcano, jogador que abandonou os dragões precisamente há um ano, pode regressar a Portugal, mas está tudo nas mãos de... Paulo Fonseca. O novo treinador da AS Roma terá a palavra final neste negócio, tal como revela o jornal O JOGO na edição desta sexta-feira. 

A mesma publicação garante que, por agora, Paulo Fonseca vai deixar congelada a saída de Marcano para o FC Porto, uma vez que espera reforços para o setor da defesa numa altura em que Manolas, outro defesa central do plantel romano, pode rumar ao Nápoles. 

Se receber reforços para a defesa, Paulo Fonseca não deverá colocar entraves ao regresso de Marcano ao Dragão. No entanto, se tal acontecer será numa condição de empréstimo. 

O jornal O JOGO garante, aliás, que são esses os moldes do negócio que interessam ao FC Porto. O experiente defesa espanhol tem contrato com a AS Roma até junho de 2021 e ganha qualquer coisa como dois milhões de euros por temporada. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório