Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Diego 'Cholo' Simeone confirma a operação João Félix

Avançado das águias será oficializado nas próximas horas no Wanda Metropolitano.

Diego 'Cholo' Simeone confirma a operação João Félix
Notícias ao Minuto

17:46 - 18/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Contam-se os minutos para o Atlético de Madrid tornar oficial a maior contratação da sua história. Nunca o emblema colchonero gastou tanto dinheiro num só jogador - 120 milhões de euros -, ainda para mais num avançado que conta apenas com 19 anos.

Numa entrevista concedida à FOX Sports, nesta terça-feira, Diego 'Cholo' Simeone, confirmou o negócio em torno de João Félix.

Sucessor de Griezmann? "Está a trabalhar-se nisso, é uma das opções. O Atlético de Madrid, historicamente, compra jogadores para depois serem trabalhados, como Oblak, Giménez ou Griezmann. Queremos um rapaz com talento e que possa absorver as nossas ideias".

E acrescenta: "Neste tempo fomos preparando os Oblak, Saúl, Giménez, Oblak para que eles sejam a transição de mudança da liderança.Não são os mesmo que havia, há que procurar potencia-los e convence-los. Se vier o João Félix e outros com outras caraterísticas aos que foram, pois então teremos de mudar. Nos treinos iremos vendo até onde podem ir. Está claro que o desafio deste ano é um dos mais complexos desde que chegámos ao clube", complementou Simeone.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório