Dani Ceballos negou, esta segunda-feira, a alegada conversa com Zidane, depois de o treinador francês lhe ter dito que não contaria para a próxima temporada. O jogador deixou uma mensagem nas redes sociais.
"Quero manifestar, tendo em conta as informações que têm sido publicadas por alguns meios de comunicação que prefiro não mencionar, que em algum momento tenha tornado pública alguma conversa privada com a equipa técnica do Real Madrid", pode ler-se, na sua conta oficial de Twitter.
"Nesse sentido, nego redondamente as declarações que me atribuem sobre esse assunto. Por último, acho que é pouco profissional e que este tipo de notícias falsas não fazem sentido."
Recorde-se que a imprensa espanhola divulgou, esta manhã, uma alegada conversa entre Zidane e Ceballos, em que o jogador terá dito ao treinador que também não queria trabalhar com ele: "Não há problema mister. Eu também não queria continuar a trabalhar consigo."
Recorde-se que o jogador de 22 anos chegou ao Real Madrid, há duas épocas, depois te ter estado ao serviço do Real Betis.
3/3 ... más aún cuando estamos trabajando y peleando por un torneo internacional tan importante como es la Eurocopa Sub21 con la Selección Española.
— Daniel Ceballos (@DaniCeballos46) 17 de junho de 2019