Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Marítimo começa pré-época a 1 de julho e apresenta-se no dia 27

O Marítimo começa os trabalhos da pré-temporada em 01 de julho, realiza um estágio no Algarve, com seis encontros particulares, e apresenta-se aos sócios no dia 27 de julho, ao receber o Las Palmas nos Barreiros.

Marítimo começa pré-época a 1 de julho e apresenta-se no dia 27
Notícias ao Minuto

20:12 - 14/06/19 por Lusa

Desporto Marítimo

Os detalhes do arranque da nova época foram anunciados hoje no sítio oficial do clube madeirense da I Liga portuguesa de futebol, que inicia os exames médicos em 01 de julho, e permanece na região até 14, defrontando a equipa B maritimista no doa 06 e os sub-23 no dia 10.

O estágio decorre em Lagoa, no Algarve, pelo segundo ano consecutivo, com seis jogos, diante do Farense (15 de julho), Portimonense (16), Al-Duhail (18), clube do Qatar orientado por Rui Faria, Sporting de Braga (19), os franceses do Lille (20), no qual jogam os portugueses José Fonte, Xeka, Rafael Leão e Rui Fonte, e, por fim, o Luton Town (24), campeão da 'League One', o terceiro escalão do futebol inglês.

A formação orientada por Nuno Manta Santos regressa à Madeira para se apresentar aos sócios e adeptos 'verde rubros' no dia 27 de julho, no Estádio do Marítimo, diante dos espanhóis do Las Palmas, 12.º classificado da II Liga espanhola na época transata.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório