O Benfica revelou, esta quinta-feira, o adversário do jogo de apresentação aos adeptos e sócios encarnados para a temporada 2019/20. Trata-se do Anderlecht que, assim, marca presença no Estádio da Luz no dia 10 de julho.
O Anderlecht é um dos emblemas belga com maior presença nas competições europeias, mas terminou a última época numa posição abaixo do esperado. O sexto lugar em 2018/19 representa uma situação inédita num clube que acumula um saldo de 34 Ligas da Bélgica, 1 Campeonato da II Divisão, 9 Taças da Bélgica, 1 Taça da Liga belga e 17 Supertaças da Bélgica.
Recorde-se que o apito inicial para o jogo entre Benfica e Anderlecht, o primeiro da pré-época das águias, está agendado para as 20h30 de 10 de julho.