Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Projeto do Atlético de Madrid seduz João Félix, garantem em Espanha

Clube colchonero não desiste do jovem avançado do Benfica.

Projeto do Atlético de Madrid seduz João Félix, garantem em Espanha
Notícias ao Minuto

07:20 - 11/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto João Félix

O projeto do Atlético de Madrid parece estar a seduzir João Félix. Os colchoneros não desistem da intenção de contratar o recém-internacional português e um dos primeiros obstáculos ao negócio parece ter sido ultrapassado. Segundo revelam os espanhóis do AS, o jovem avançado do Benfica não se mostrou, num primeiro momento, muito convencido em mudar-se para o clube orientado por Diego Simeone. No entanto, Jorge Mendes terá explicado a João Félix que o Atlético é um grande clube da Europa e que está habituado a jogar grandes partidas do velho continente. 

A mesma publicação refere que João Félix tem mais clubes interessados, como o Manchester City ou a Juventus, que são financeiramente mais poderosos, mas o Atlético de Madrid não desiste de convencer que o seu projeto é o melhor para o jovem do Benfica. 

O AS garante também que, neste momento, João Félix vê com bons olhos mudar-se para o Wanda Metropolitano, uma vez que os colchoneros classificaram-se para a Liga dos Campeões, venceram a Liga Europa há duas temporadas e venceram a Supertaça da Europa. 

Por seu turno, o Atlético de Madrid está consciente que terá de pagar 120 milhões de euros, o valor da cláusula de rescisão, para levar João Félix da Luz, mas os dirigentes colchoneros encaram este valor como bem empregue, uma vez que estão conscientes da juventude e das qualidades de João Félix. O Atlético de Madrid acredita ainda que Diego Simeone é o técnico ideal para extrair o melhor do jovem avançado de 19 anos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório