Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Varandas: "Conceição? Não percebi e nem consegui ouvir..."

Presidente do Sporting desvaloriza episódio com o técnico do FC Porto.

Varandas: "Conceição? Não percebi e nem consegui ouvir..."
Notícias ao Minuto

22:30 - 25/05/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Frederico Varandas

Frederico Varandas revelou-se feliz pela conquista da Taça de Portugal por parte do Sporting. O líder leonino fez um balanço da temporada e comentou ainda o episódio protagonizado com Sérgio Conceição, técnico do FC Porto, na tribuna do Estádio do Jamor. 

"Foi uma época muito boa. O Sporting foi reerguido e isso é mais importante que qualquer título, foi muito mais do que uma taça. Olhar para trás e lembrar como este clube estava há um ano atrás dá um filme lindo, uma história linda. Quem viu isto por dentro...este clube está saudável, forte, competitivo, é um feito que os sócios do Sporting merecem. Aquelas lágrimas não foram apenas lágrimas do presidente, foram lágrimas de todos os sportinguistas, de alegrias, são essas que perduram no tempo", começou por dizer Frederico Varandas aos jornalistas, antes de ser questionado sobre aquilo que lhe disse Sérgio Conceição. 

"Não percebi, nem consegui ouvir, o barulho dos festejos era muito alto, não sei. São formas de estar e educação diferentes, mas isso não interessa para nada", atirou. 

A fechar, Frederico Varandas recordou ainda o papel de todos os funcionários do clube de Alvalade. 

"Esta direção não procura popularidade, apenas o bem do Sporting, que vive de títulos. Este título é de todos os funcionários do Sporting, sem eles, sem a pessoa que abre a porta, que conduz o autocarro, que lava o balneário...esta vitoria é deles. O Sporting está forte e vai estar ainda mais forte para o ano", rematou o presidente do Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório