Antoine Griezmann anunciou esta semana que deixará, depois de muita especulação, o Atlético Madrid no final da temporada. O francês, principal figura dos colchoneros, deixará o clube depois de uma grande 'novela' no ano passado e o seu treinador já abordou a situação.
Assumindo que não está 'zangado' com o jogador, Simeone lembrou que é importante lembrar o que o francês já deu ao clube e, por outro lado, respeitar a sua decisão de procurar outro clube.
"Antes de tudo estou agradecido ao jogador. Sobre Griezmann só tenho palavras de agradecimento pelo seu nível. Adoro-o como pessoa. Na vida aprendi a não julgar as decisões dos outros", começou por referir.
"Há que dar tudo sem esperar nada em troca e quando alguém dá tudo como Antoine, estamos tranquilos. Sucessor? Um que marque 20 golos e que seja barato", finalizou o técnico sobre o tema.
Relembre que esta sexta-feira a imprensa espanhola afirmou que João Félix, jogador do Benfica, estaria nas cogitações do emblema colchonero, sendo que os espanhóis entrariam na corrida pelo atacante juntamente com o Manchester City e outros colossos europeus.