Powered bySolverde
Disclaimer

Atlético tenta fintar interessados e sonha com chegada de Félix

Emblema de Manchester tem jogador referenciado mas Atlético Madrid, que vai perder Griezmann, estará a tentar a chegada do avançado luso.

Notícia

© Global Imagens

Notícias Ao Minuto
17/05/2019 06:45 ‧ 17/05/2019 por Notícias Ao Minuto

Desporto

João Félix

O nome de João Félix tem sido destaque interno pelo bom arranque de carreira no Benfica, mas também pelos muitos interessados que o jogador vem acumulando.

Se num primeiro momento o interesse do Manchester City, Manchester United e Real Madrid foi amplamente noticiado, agora, escreve o jornal Marca, também o Atlético Madrid se terá interessado pelo jogador.

Segundo o noticiado, sabendo de antemão que irão perder Antoine Griezmann no verão, os responsáveis colchoneros estarão a preparar uma oferta pelo atacante de 19 anos.

Considerado como o companheiro ideal para lutar por uma vaga no ataque ao lado de Diego Costa ou Álvaro Morata, o preço elevado pedido pelo seu passe assusta, mas o jornal Marca dá, inclusivamente, várias soluções de pagamento.

Lembrando a boa relação de Jorge Mendes, empresário do atleta, com o clube, o clube acredita que João Félix está determinado em dar o salto para um grande europeu já esta temporada, sendo que os colchoneros estariam dispostos a melhorar o seu atual contrato, cifrado em 2,5 milhões de euros anuais.

Assim, a saída de Antoine Griezmann, a breve trecho, poderá ser determiante para a efetivação deste negócio, dizendo-se mesmo que esse valor seria investido no jovem atleta das águias.

 

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Futsal

Raul Moreira envolto em polémica: "Ou ganha o Benfica, ou matamos alguém"

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting3482
2Benfica3480
3FC Porto3471
4Sp. Braga3466
5Santa Clara3457
6Vitória SC3454
7Famalicão3447
8Estoril3446
9Casa Pia3445
10Moreirense3440
11Rio Ave3438
12Arouca3438
13Gil Vicente3434
14C.D. Nacional3434
15Estrela3429
16AVS3427
17Farense3427
18Boavista3424
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Fórmula 1

Do filme à vida real. Brad Pitt pilotou um McLaren de Fórmula 1

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas