Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Diálogo continua, mas ordenado complica ida de Jorge Jesus para o Brasil

Treinador português já foi contactado por Alexandre Campello, presidente do Vasco da Gama.

Diálogo continua, mas ordenado complica ida de Jorge Jesus para o Brasil
Notícias ao Minuto

07:20 - 25/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinadores

A possibilidade de Jorge Jesus suceder a Alberto Valentim no comando técnico do Vasco da Gama continua a dar que falar no Brasil, ainda que a imprensa canarinha sublinhe que esta será uma operação de difícil concretização.

O portal Globoesporte revela que, após ter recebido uma primeira sondagem por parte do diretor do futebol do clube do Rio de Janeiro, Alexandre Faria, conversou via telefone com o presidente, Alexandre Campello, na noite de terça-feira.

O antigo treinador de Sporting e Benfica terá admitido que veria com bons olhos a possibilidade de vir a trabalhar no futebol brasileiro, mas o diálogo terá ‘empenado’ quando chegou a hora de falar dos detalhes financeiros.

O Vasco da Gama atravessa, atualmente, algumas dificuldades financeiras, o que terá, inclusive, colocado em causa o pagamento de ordenados a jogadores e funcionários, pelo que o elevado vencimento exigido pelo técnico português é, neste momento, o maior entrave ao acordo.

Ainda assim, Jorge Jesus, que abandonou o comando técnico do Al Hilal no final do passado mês de janeiro, e Alexandre Campello deixaram a promessa de retomar as negociações dentro em breve.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório