O Feirense vai entrar em campo, este sábado, diante do Sp. Braga, já com o seu destino traçado. Esta sexta-feira, o Aves venceu o Vitória SC no Estádio D. Afonso Henriques e acabou por matar a pequena esperança que restava à equipa de Santa Maria da Feira. O Feirense vai mesmo disputar a II Liga de futebol em 2019/20.
Sem vencer desde a 2.ª jornada do campeonato, a equipa treinada por Filipe Martins não resistiu aos maus resultados e neste momento encontra-se na última posição da I Liga com apenas 15 pontos.
Estão outros 15 pontos em disputa para o Feirense, mas mesmo na hipótese de vencer os últimos cinco jogos do campeonato, a equipa fogaceira iria somar 30 pontos, algo insuficiente para sair da zona de despromoção uma vez que o Tondela encontra-se no 15.º lugar já com 31 pontos.
Comentários
Regras de conduta dos comentários