Viveu-se uma noite de grandes emoções em Inglaterra. O Manchester City recebeu o rival Tottenham na noite de quarta-feira em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os visitantes chegavam a este jogo em vantagem, devido ao resultado da 1.ª mão (1-0), e acabaram mesmo por selar o apuramento ainda que derrotados pelo City (4-3).
No entanto, o City esteve muito perto de mudar o rumo dos acontecimentos quando aos 90'+3 Sterling marca um golo que provocou uma enorme festa nas bancadas. O City estava assim praticamente apurado para as meias finais da Champions, mas o árbitro acabou por anular o lance por fora de jogo de Aguero.
É certo que é Eriksen quem passa a bola para trás, mas antes de esta chegar a Aguero ainda toca em Bernardo Silva, algo que terá assim motivado a decisão do VAR.
Escusado será dizer que foi o Tottenham quem festejou perante a desilusão do Manchester City. Um momento de loucos num jogo épico que ficará na memória de quem segue fielmente a Liga dos Campeões.
Confira o vídeo.