Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Sterling marcou, o City festejou o apuramento, mas o VAR... anulou tudo

Lance de loucos num jogo épico.

Sterling marcou, o City festejou o apuramento, mas o VAR... anulou tudo
Notícias ao Minuto

07:00 - 18/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Viveu-se uma noite de grandes emoções em Inglaterra. O Manchester City recebeu o rival Tottenham na noite de quarta-feira em jogo da 2.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Os visitantes chegavam a este jogo em vantagem, devido ao resultado da 1.ª mão (1-0), e acabaram mesmo por selar o apuramento ainda que derrotados pelo City (4-3).

No entanto, o City esteve muito perto de mudar o rumo dos acontecimentos quando aos 90'+3 Sterling marca um golo que provocou uma enorme festa nas bancadas. O City estava assim praticamente apurado para as meias finais da Champions, mas o árbitro acabou por anular o lance por fora de jogo de Aguero. 

É certo que é Eriksen quem passa a bola para trás, mas antes de esta chegar a Aguero ainda toca em Bernardo Silva, algo que terá assim motivado a decisão do VAR. 

Escusado será dizer que foi o Tottenham quem festejou perante a desilusão do Manchester City. Um momento de loucos num jogo épico que ficará na memória de quem segue fielmente a Liga dos Campeões.

Confira o vídeo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório