Sérgio Conceição abandonou a sala de imprensa do Estádio do Dragão visivelmente irritado. Não pela derrota frente ao Liverpool (1-4), mas por uma questão de um jornalista que falou da caminhada do FC Porto na Liga dos Campeões.
O treinador do FC Porto deu duas palmadas na mesa antes de se levantar e mostrou o seu desagrado com o destaque dado à sua equipa num dia em que os dragões jogavam para os quartos-de-final da Champions.
“Caminhada de quem? Do Wendel para Itália? Uma equipa portuguesa joga os quartos de final da Champions e hoje há uma primeira página inteira sobre um jogador do Sporting que foi ver um jogo. Enquanto à equipa portuguesa que está em prova, dão isto [gesto com a mão a mostrar o tamanho do destaque dado ao FC Porto]. Não tenho mais nada a dizer”, disse, abandonando de seguido a sala de imprensa do Dragão.