Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

'Bomba' em Liverpool? Salah terá discutido com Klopp e pedido para sair

Responsáveis dos reds terão prometido que irão facilitar a saída do jogador no verão.

'Bomba' em Liverpool? Salah terá discutido com Klopp e pedido para sair
Notícias ao Minuto

15:04 - 17/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

A porta pode ter acabado de ficar ‘escancarada’ para que Mohamed Salah se torne num dos mais apetecíveis alvos do próximo mercado de transferências.

A horas do embate entre Liverpool e FC Porto, para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, o jornal espanhol As dá conta de uma acesa discussão entre o internacional egípcio e Jurgen Klopp, que pode culminar na saída do jogador.

O ‘desaguisado’ terá ocorrido nas últimas semanas, e atingiu tamanha proporção que o avançado de 26 anos terá mesmo reunido com a direção dos reds, a quem pediu para que o deixassem sair no final da presente temporada.

Salah terá mesmo chegado a ameaçar entregar um ‘transfer request’ – mecanismo da Premier League para este tipo de casos – intenção essa da qual desistiu após lhe ter ter sido prometido que a transferência lhe será facilitada no verão.

O Real Madrid tem vindo a acompanhar o internacional egípcio, e, pese embora não o tenha como prioridade, poderá sentir-se tentado a avançar com uma proposta de forma a aproveitar as atuais circunstâncias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório