Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

"Estamos com um espírito vencedor incrível"

Pepe destaca a "humildade" do FC Porto na vitória sobre o Portimonense, por 3-0.

"Estamos com um espírito vencedor incrível"
Notícias ao Minuto

20:08 - 13/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pepe

Pepe defendeu que o FC Porto foi justo vencedor do encontro com o Portimonense, a contar para a 29.ª jornada do campeonato nacional. Falando na zona de entrevistas rápidas, o internacional português assegurou que os dragões irão continuar concentrados na "caminhada rumo ao título".

Jogo: Acho que a equipa esteve bem. Depois de um jogo para a a Champions sabíamos que era importante voltarmos concentrados. Este é um campo complicado, mas acho que a equipa está de parabéns porque soubemos gerir bem o jogo.

Mudar o chip: Acho que é a humildade do grupo. Todos querem jogar e honrar a camisola do FC Porto. O mister escolhe os onzes e nós temos de dar o nosso melhor. Temos de continuar na nossa caminhada rumo ao título.

Benfica pressionado: Acreditamos no nosso trabalho. Demos uma mostra que estamos com um espírito vencedor incrível. Depois de uma viagem durante a semana, num jogo com muita correria, chegar cá às seis da tarde, um calor tremendo e a equipa dar esta resposta... acho que há que dar parabéns à equipa.

Regresso ao campeonato português: Sinto-me bem e sinto-me feliz. O clube e as pessoas dão-me muito carinho, até no dia a dia. Mas em relação ao que é o nosso objetivo temos de continuar com humildade e respeitando os adversários.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório