Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Jovic revela o que falhou na Luz: "Cometi alguns erros e jogava pouco"

Avançado sérvio prepara-se para regressar a Portugal.

Jovic revela o que falhou na Luz: "Cometi alguns erros e jogava pouco"

Luka Jovic é uma das maiores figuras do Eintracht Frankfurt. Na quinta-feira, os alemães visitam o Estádio da Luz para defrontar o Benfica em jogo da 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. Um jogo que será "especial" para o avançado sérvio que ainda faz parte dos quadros das águias. 

"Fiquei muito feliz [pelo sorteio]. Não porque queira algum tipo de vingança, mas sim porque fico feliz por regressar a Lisboa e defrontar na Luz os meus antigos companheiros. Vai ser um jogo muito especial", começou por dizer Jovic, em declarações aos canais oficias do Eintracht Frankfurt, prosseguindo. 

"Tinha apenas 18 anos quando me mudei para o Benfica. Foi muito difícil no início. Mas não estou arrependido porque fiz parte de um grande clube como o Benfica. Foi uma experiência muito importante para mim", sublinhou, antes de explicar o que falhou para se impor na equipa principal das águias. 

"Era muito inexperiente, cometi alguns erros e, acima de tudo, jogava pouco. Foi mais um problema de mentalidade", explicou, antes de enumerar as diferenças entre Benfica e Eintracht Frankfurt. 

"Tal como o Benfica, o Eintracht é um grande clube. A grande diferença é que o Benfica joga num campeonato mais fraco e tenta ganhá-lo todos os anos. Em cada jogo a vitória é obrigatória", atirou. 

Jovic revela ainda que mantém contacto com alguns antigos companheiros do Benfica, nomeadamente com o compatriota Ljubomir Fejsa. 

"Claro que mantenho uma ligação com alguns jogadores. Com o Fejsa houve algumas provocações em forma de brincadeira. Mal posso esperar para jogar contra ele", confessou. 

Sobre as possibilidades de o Eintracht Frankfurt poder vencer no Estádio da Luz, o jovem avançado sérvio diz esperar um jogo muito equilibrado. 

"O Benfica tem uma equipa bem orientada. Será complicado, mas com uma boa exibição poderemos vencer. Está 50/50. Quando chegamos ao nosso limite conseguimos derrotar qualquer equipa, incluindo o Benfica", rematou Jovic. 

Recorde-se que Jovic está emprestado pelo Benfica à equipa germânica. No entanto, o Eintracht Frankfurt vai exercer a opção de compra do avançado sérvio, que estará avaliada por volta dos 8 milhões de euros, para depois poder vendê-lo por um valor mais elevado. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório