Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
MIN 10º MÁX 17º

Betis afunda 'submarino amarelo' ao ritmo de William Carvalho e Lo Celso

Formação andaluz derrubou o Villarreal, por 2-1, no Benito Villamarín.

Betis afunda  'submarino amarelo' ao ritmo de William Carvalho e Lo Celso
Notícias ao Minuto

21:38 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Betis Balompié já não sabia vencer em casa desde 3 de fevereiro. Um longo jejum que terminou na noite deste domingo, após o triunfo do emblema andaluz diante do Villarreal, por 2-1, num duelo relativo à 31.ª jornada da Liga espanhola.

Com William Carvalho a titular, o jogo para os anfitriões começou da melhor forma, graças a um 'chapéu' superiormente assinado por Lo Celso, mas cedo Heliopólis caiu na nostalgia com o remate certeiro de Mori, dois minutos depois do golo do médio argentino de 22 anos.

E Lo Celso vestiu, definitivamente, a capa de herói, após apontar o golo da vitória, aos 63 minutos. Mas, se em Hollywood há vários heróis, no Benito Villamarín também. Sim, porque, aos 88 minutos, Santi Cazorla bateu o castigo máximo da marca dos 11 minutos, mas pela frente teve Pau López a negar o golo da igualdade.

Com este triunfo, o Real Betis Balompié saltou para a nona posição, situando-se a três pontos dos postos europeus, já o Villarreal tombou para a zona de despromoção - 18.º lugar -, com 30 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório