Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Carriço titular na vitória que mantém o Sevilha na luta pela Champions

Golos de Roque Mesa e Munir sentenciaram o resultado na visita ao Valladolid.

Carriço titular na vitória que mantém o Sevilha na luta pela Champions
Notícias ao Minuto

17:08 - 07/04/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Sevilha garantiu, este domingo, uma importante vitória na luta pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, ao bater o Valladolid por 2-0, no Nuevo José Zorrilla, em partida referente à 31.ª jornada de La Liga.

Com Daniel Carriço na equipa titular, mas sem André Silva – que não foi convocado por opção técnica – os homens de Joaquín Caparrós começaram por fazer a festa à beira do intervalo, mas o golo de Wissam Ben Yedder acabou por ser anulado por posição irregular.

O empate prolongou-se até bem perto do apito final, mas acabou por ser quebrado aos 84 minutos, quando Roque Mesa apostou na iniciativa individual e, com um belo remate à entrada da grande área, colocou a bola no fundo das redes à guarda de Jordi Masip.

Já em tempo de compensação, Munir El-Haddadi, assistido por Bryan Gil, fez o golo que sentenciou o segundo triunfo consecutivo do emblema andaluz.

Com este triunfo, o Sevilha mantém-se no quinto lugar, agora com 49 pontos, menos um do que o Getafe – que ocupa a última posição de apuramento para a prova milionária – que, horas antes, venceu o Athletic Bilbao por 1-0.

Quanto ao Valladolid, permanece com 30 pontos e pode cair de baixo da linha de água caso, ainda este domingo, o Celta de Vigo ultrapasse a Real Sociedad.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório