Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Dragões mantêm a esperança por Alex Telles

Recuperação do lateral a tempo de defrontar o Liverpool ainda não está totalmente colocada de parte.

Dragões mantêm a esperança por Alex Telles
Notícias ao Minuto

06:34 - 07/04/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Recuperação

À medida que o tempo passa, cresce a ansiedade e torno do estado físico de Alex Telles. O brasileiro continua entregue ao departamento médico do FC Porto, mas tem dado sinais muito positivos, o que deixa os responsáveis portistas otimistas.

Neste momento, o regresso a tempo de defrontar o Liverpool é ainda uma possibilidade. O lateral tem efetuado tratamento e treino condicionado, trabalhando à margem de todo o grupo azul e branco.

No entanto, e apesar de ainda se manter no mesmo nível de recuperação em relação ao último boletim de treino divulgado pelo emblema da Invicta, o estado é diferente. A poucos dias da deslocação a Inglaterra, Sérgio Conceição aguarda assim na expetativa para ver se poderá ou não contar com um dos jogadores mais influentes da equipa esta época.

Caso Alex Telles não consiga mesmo ir a jogo, Manafá, que tem sido o dono do lugar nas últimas partidas, voltará a merecer a confiança do treinador dos campeões nacionais. O embate com os reds, recorde-se, está agendado para esta terça-feira, referente à primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório