A saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid continua a dar que falar na imprensa desportiva e esta quarta-feira, Steve McManaman, em entrevista ao La Galerna, ele que é apoiante de Florentino Pérez, diz que o presidente merengue cometeu um erro ao deixar sair o internacional luso.
O antigo futebolista do Real Madrid considera que os blancos deveriam ter precavido melhor a perda de Ronaldo, lembrando que um bom nome para suceder ao português seria... Harry Kane, seu compatriota.
"Se deixas sair alguém que deu o rendimento de Cristiano Ronaldo e não trazes ninguém para o seu lugar, vais ter problemas", começou por referir o antigo internacional inglês, lembrando que é "'florentista'" e que o presidente do emblema blanco é "um homem de êxito e com quem não tenho nenhum problema".
Falando depois sobre possíveis reforços, Steve McManaman lembra que Harry Kane é um bom 'matador' e que teria sucesso no Santiago Bernabéu.
"Nem sempre exportámos os jogadores mais vendáveis. Mas se és bom o suficiente em Inglaterra, serás capaz de jogar em qualquer outro campeonato. Se Harry Kane fosse jogar na Europa seria um êxito total", começa por referir. "Kane triunfaria no Real Madrid mas não o vejo a sair do Tottenham", dispara para sentenciar, falando depois, ao mesmo nível da saída de Cristiano Ronaldo, da saída de Zidane antes do recente regresso.
"Zidane? O facto de se ter ido embora, juntamente com a partida de Cristiano sem ninguém para o substituir, foi um choque enorme. Nada disso fazia sentido. Assumo que se voltou é porque lhe garantiram disponibilidade total a respeito de entradas e saídas, que é exatamente o que deves fazer se és o treinador principal", finalizouMcManaman.