Nicola Kuhn protagonizou momentos assustadores durante o Open de Miami. Na madrugada desta quinta-feira, a meio de um ponto no jogo frente ao alemão Mischa Zverev, 75.º do mundo, o tenista espanhol caiu em pleno 'court', queixando-se de cãibras em todo o corpo.
O encontro durava já há duas horas, os dois jogadores disputavam terceiro 'set' e o parcial estava nos 2-2 quando se deu o incidente. Contorcido e a gritar de dor, Kuhn só conseguiu levantar-se depois de alguns momentos, com a ajuda e sob uma valente ovação.
O tenista abandonou o terreno de jogo em lágrimas e recebeu tratamento de imediato, num dia infeliz, em que completa 19 anos.
Depois da desistência de Kuhn, o seu adversário, Zverev garantiu a passagem à próxima fase do torneio, onde irá medir forças com o georgiano Nikoloz Basilashvili, atual 19.º do ranking ATP.
Tennis can be a BRUTAL sport 2hrs+ into his match with Mischa Zverev, Nicola Kuhn collapses with cramp... Get better soon, Nicola #MiamiOpen pic.twitter.com/2psBLAyTre
— Tennis TV (@TennisTV) 20 de março de 2019