Tiago Fernandes viveu durante a presente temporada um carrossel de emoções. A saída de José Peseiro conduziu-o à cadeira de treinador da equipa principal dos leões, onde somou três jogos e se despediu com um empate em Londres, diante do Arsenal.
Depois disso, a carreira nos bancos encaminhou-o para Trás-os-Montes, onde orientou o Desportivo de Chaves, todavia as aspirações que levou para o norte de Portugal saíram defraudadas - quatro triunfos em apenas 15 encontros.
Numa entrevista à TSF, Tiago Fernandes abordou o sonho do título de campeão em Alvalade, quem corre na frente para conquistar a atual edição da Liga, e ainda a carreira de sonho que aguarda Rafael Leão.
Um sporting campeão: O campeonato em Portugal é competitivo e o Sporting tem estado arredado do título, tirando com o Jorge Jesus. Mas sinto que não é difícil ser campeão pelo Sporting.
Benfica e FC Porto vão continuar invictos: Já não perdem mais jogo nenhum até ao final da época. Se assim for, o Benfica será campeão. Mas ambos têm jogos na Champions e na Liga Europa que pode ter ali pormenores, que podem ditar um campeonato.
Crescimento de Rafael Leão: O Rafel Leão vai ser, sem dúvida nenhuma, ele e mais 10 dentro de pouco tempo na Seleção Nacional. Para além do miúdo fantástico que é, é um talento que é uma coisa... nunca vi nada igual", elogia Tiago Fernandes, assumindo que o jogador nos juniores "não é inferior a Cristiano Ronaldo com 19 anos.