Ao fim de 28 jornadas de Serie A, a Juventus caiu finalmente do lote de equipas que averbaram esta temporada pelo menos uma derrota no campeonato.
Sem Ronaldo no onze ou no banco, a formação de João Cancelo, perdeu por 0-2 frente ao Génova, sendo que um dos tentos da partida foi apontado por um velho conhecido da Vecchia Signora: Stefano Sturaro.
O internacional italiano que chegou a estar certo no Sporting, cedido pela Juventus, foi um dos carrascos da formação de Massimo Allegri, marcando, aos 72 minutos, o primeiro tento da partida.
Pandev, já na reta final, aos 81, fez o 2-0 final, dando assim por terminada a senda sem derrotas do conjunto bianconero - ainda só tinham três empates na Serie A.
Com Miguel Veloso a começar no banco, mas a sair para o terreno de jogo já no segundo tempo, mas com Pedro Pereira de início, o conjunto da casa fez o líder (mais que) isolado da Serie A cair com estrondo, isto após uma remontada época para a Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, a meio da semana.