Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Após epopeia europeia, Juve (sem CR7) cai com estrondo em Génova

Conjunto orientado por Massimo Allegri perdeu, por 0-2, na casa do 12.º classificado. Sem Ronaldo, mas com Cancelo, a Vecchia Signora averbou, este domingo, à 28.ª jornada, a sua primeira derrota na Serie A.

Após epopeia europeia, Juve (sem CR7) cai com estrondo em Génova
Notícias ao Minuto

13:23 - 17/03/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Ao fim de 28 jornadas de Serie A, a Juventus caiu finalmente do lote de equipas que averbaram esta temporada pelo menos uma derrota no campeonato. 

Sem Ronaldo no onze ou no banco, a formação de João Cancelo, perdeu por 0-2 frente ao Génova, sendo que um dos tentos da partida foi apontado por um velho conhecido da Vecchia Signora: Stefano Sturaro.

O internacional italiano que chegou a estar certo no Sporting, cedido pela Juventus, foi um dos carrascos da formação de Massimo Allegri, marcando, aos 72 minutos, o primeiro tento da partida. 

Pandev, já na reta final, aos 81, fez o 2-0 final, dando assim por terminada a senda sem derrotas do conjunto bianconero - ainda só tinham três empates na Serie A. 

Com Miguel Veloso a começar no banco, mas a sair para o terreno de jogo já no segundo tempo, mas com Pedro Pereira de início, o conjunto da casa fez o líder (mais que) isolado da Serie A cair com estrondo, isto após uma remontada época para a Liga dos Campeões, frente ao Atlético de Madrid, a meio da semana.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório