O jogo entre Manchester City e Chelsea terminou com uma vitória da formação de Pep Guardiola na final da Taça, mas o jogo continua a ser comentado por uma polémica entre Sarri e Kepa.
O guardião, depois de um ‘tombo’, acabou por cair e Sarri mandou Willy Caballero para aquecimento. No momento de entrada em campo, contudo, o guardião espanhol recusou a substituição, mantendo-se em campo contra a vontade do seu treinador.
José Mourinho, que comentou o jogo para a cadeira DAZN, considerou que o gesto do espanhol até pode ser lógico, mas arrasa o guardião por ir contra a vontade do seu treinador.
“Por sorte nunca se passou comigo uma situação assim. Por um lado, o guarda-redes quis mostrar a sua confiança, queria mostrar a sua personalidade e isso agrada-me”, começou por dizer o ex-Manchester United.
“O que não me gosta é que deixe o seu treinador e todo o staff numa situação de fragilidade. Caballero ficou numa situação complicada. Entristece-me muito, é muito complicado”, finalizou o treinador português.