Com Cristiano Ronaldo e João Cancelo no onze titular, a Juventus garantiu este domingo um importante triunfo no terreno do Bologna. Dybala marcou o único golo do encontro e ofereceu à vecchia signora três pontos e uma injeção anímica após a dura derrota no Wanda Metropolitano, diante do Atlético de Madrid.
Sem ser um encontro fácil para a turma bianconera, pode dizer-se que o Bologna fez suar e bem os comandados de Massimiliano Allegri. A equipa da casa mostrou que o encontro não iam ser favas contadas e golos, ou melhor o golo, só surgiu no segundo tempo.
Aos 67 minutos, Paulo Dybala deu início ao ataque e foi ele mesmo a finalizar a jogada. O camisola 10 da Juventus aproveitou um corte deficiente do Bologna e, no coração da área, sem marcação, rematou para o fundo das redes de Skorupski.
Com este triunfo, a formação de Turim passa a somar 69 pontos e vê o título da Serie A cada vez mais perto. O Nápoles, segundo classificado, está a uns incríveis... 16 pontos - ainda que tenha menos um jogo realizado. O Bologna continua na antepenúltima posição da liga italiana com apenas 18 pontos.