Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Acuña confirma proposta do Boca e atira: "Aspiro a um bocado mais"

Jogador do Sporting reconhece que gosta "muito do futebol que se joga na Premier League".

Acuña confirma proposta do Boca e atira: "Aspiro a um bocado mais"
Notícias ao Minuto

07:13 - 23/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

Marcos Acuña confirmou, esta sexta-feira, em entrevista ao programa ‘#Redes’, da estação televisiva argentina ESPN, que o Boca Juniors tentou a sua contratação no decorrer do já fechado mercado de inverno.

No entanto, o polivalente do Sporting – que também terá estado na agenda do Zenit, sendo que a janela de transferências russa encerrou, precisamente, na sexta-feira – assegura que, neste momento, não lhe passa pela cabeça regressar ao país que o viu nascer.

“É verdade que o Boca apresentou uma oferta ao Sporting, mas eles pediram 20 milhões de euros, como sempre. Mas não me vejo a voltar à Argentina agora”, começou por afirmar o jogador ex-Racing Club.

“Aspiro a um bocado mais: Espanha, Itália ou Inglaterra. Gosto muito do futebol que se joga na Premier League”, prosseguiu o internacional argentino, cujo contrato com o Sporting se estende até junho de 2023.

Na mesma entrevista, Acuña recusou tecer comentários quanto à experiência de trabalhar com Bruno de Carvalho em Alvalade: “Prefiro não falar do ex-presidente do Sporting, porque não sei qual será a reação dele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório