Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Lá fora: A "vingança de Di María" numa "lição de francês" em Old Trafford

Confira os temas que marcam a atualidade.

Notícias ao Minuto

08:30 - 13/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

A imprensa internacional destaca, esta quarta-feira, o rescaldo da noite de terça-feira que contou com o regresso da Liga dos Campeões. 

Inglaterra 

Em terras de Sua Majestade lamenta-se a morte de Gordon Banks, um dos melhores guarda-redes da história do futebol. No mesmo dia, o Manchester United foi alvo de "uma lição de francês" por parte do PSG que contou ainda com a "vingança de Di María", antigo jogador dos red devils. 

Espanha 

Os espanhóis destacam a deslocação do Real Madrid ao terreno do Ajax em jogo referente à 1.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. A imprensa espanhola está confiante num bom resultado daquela que é a atual detentora do título da prova milionária. 

Itália 

Por terras transalpinas, natural destaque para o triunfo da AS Roma diante do FC Porto (2-1).A imprensa destaca a "bela exibição" da Roma, sem deixar de sublinhar que o golo de AdriánLópez deixa tudo em aberto para a 2.ª mão dos oitavos de final, agendada para dia 6 de março no Estádio do Dragão. 

França 

Em França, o resultado obtido pelo PSG em Old Trafford faz manchete no L'Équipe. A equipa de Thomas Tuchel tem um pé nos quartos de final da Champions. Confira as capas na galeria. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório