Meteorologia

  • 24 MARçO 2019
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

Sporting - Não perca os últimos golos e lances polémicos

Mais vídeos

O novo Volkswagen Golf está a chegar e poderá ter este visual

Site Motor1 disponibilizou várias imagens daquele que pode ser o novo Golf 2020.

Notícias ao Minuto

09:39 - 15/02/19 por Notícias Ao Minuto 

Desporto Projeção

Com a sua apresentação a acontecer entre junho e setembro, as vendas do novo Golf 2020 só terão início no início do próximo ano. Mas existe já muita expectativa em relação a este modelo. Portanto, o que podemos esperar das linhas?

O site especializado no mundo automóvel, Motor1, projetou o visual daquela que poderá ser a nova geração do Golf. Com base nas imagens reveladas de protótipos a rodar pela Europa, o design não deverá fugir àquele que vê nas imagens.

Quanto aos motores, um dos mais populares modelos da Volkswagen deve contar com o 1.0 turbo de três cilindros como opção de entrada e o 1.5 TSI de quatro cilindros nas restantes. As opções a diesel para a Europa continuarão a ser os 1.6 e 2.0 TDI. Por fim, o Golf GTI deve manter o motor 2.0 TSI e a marca já adianta que ele será puro, sem usar qualquer tipo de eletrificação. E alguns rumores avançam que o modelo pode passar dos 300 cv. O elétrico eGolf não deve seguir em produção, já que se tornaria rival em preço e proposta com a nova linha I.D., que também se estreia este ano. Já o híbrido Golf GTE pode continuar vivo.

Com uma traseira menos linear, inspirada até no T-Roc, as mudanças mais significativas podem ser na parte frontal do Golf: com uns faróis muito mais rasgados e um para-choques com várias entradas de ar. Fique com as imagens!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório