Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

"Sofrer o golo do FC Porto naquela altura do jogo é frustrante"

Técnico do Moreirense sente que a equipa poderia ter feito mais.

"Sofrer o golo do FC Porto naquela altura do jogo é frustrante"
Notícias ao Minuto

22:54 - 08/02/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ivo Vieira

Ivo Vieira, técnico do Moreirense, em declarações à flash interview da Sport TV após o empate diante do FC Porto, em jogo referente à 21.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Aquilo que nós fizemos foi fantástico. Os jogadores foram fabulosos na abordagem ao jogo. O que acontece no fim, com o golo do FC Porto, sabe a pouco. Mas temos de perceber que jogámos contra uma equipa forte, que é o campeão em título e que vai na frente do campeonato. Mas fica um sabor amargo, respeitando aquilo que é a valia do FC Porto, mas sofrer o golo do FC Porto naquela altura do jogo é frustrante. Os jogadores estiveram muito bem. O empate acaba por fazer justiça àquilo que as equipas fizeram. Agradecer o apoio dos nossos adeptos e continuar a trabalhar. Senti que somos capazes de fazer mais. Poderíamos ter sido mais fortes no final. Fica a sensação que poderíamos ter feito mais. "

Abordagem: "No futebol defende-se o resultado atacando a baliza adversária. A minha intenção era a minha equipa estar sempre viva e à procura da baliza adversária. Na segunda parte melhorámos e daí a minha insistências em ter os blocos altos e nas linhas subidas. 

Época histórica: "Os adeptos sonham e nós temos direito a isso. Mas a nossa luta é fazer tudo para continuar nesta posição. Isto é trabalho deles. Mas não podemos andar ao sabor da sombra. Temos que ser realistas. Saber que há equipas que um orçamento melhor. O nosso compromisso é lutar pelo lugar onde estamos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório