Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Bernardo Silva entra na órbita do Real Madrid para a próxima época

Internacional português é visto como o sucessor ideal para Luka Modric.

Bernardo Silva entra na órbita do Real Madrid para a próxima época
Notícias ao Minuto

07:29 - 20/01/19 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Bernardo Silva poderá ser o principal alvo do Real Madrid para a próxima época. A revelação é feita pelo jornal 'Mirror', que garante mesmo que os merengues já estão a arquitetar aquele que será o plantel para 'atacar' a temporada 2019/20.

Nesse sentido, o internacional português surge como alvo para ocupar a vaga deixada por... Luka Modric. A mesma publicação recorda que o croata, eleito melhor do mundo em 2018, conta já com 33 anos e tem apenas mais um ano e meio de contrato com os blancos.

A saída do atual camisola 10 já no próximo verão serviria assim para rentabilizar parte do investimento feito em 2012, quando foi adquirido aos ingleses do Tottenham, e, ao mesmo tempo, abrir espaço para a chegada de Bernardo Silva.

O maior entrave, assume o jornal britânico, será a intrasigência do Man. City para negociar aquele que um dia foi chamado 'Messi do Seixal'. O craque formado no Benfica tem contrato com os citizens até 2022 e apresenta um valor de mercado superior a 65 milhões de euros, segundo dados do transfermarkt.

Contudo, é certo que nem por 100 milhões o emblema do Ethiad deixaria sair o médio de 24 anos. Caso queira mesmo avançar, Florentino Pérez será assim obrigado a cometer uma espécie de loucura pelo internacional português.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório