Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Génova entra em contactos por Facundo Ferreyra

Emblema italiano tentou perceber em que condições poderia receber o avançado argentino.

Génova entra em contactos por Facundo Ferreyra
Notícias ao Minuto

06:40 - 20/01/19 por Fábio Aguiar

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Facundo Ferreyra continua indefinido, mas uma coisa é certa: interessados no avançado do Benfica não faltam. Segundo apurou o Desporto ao Minuto, o Génova é o mais recente concorrente na corrida pelo argentino.

Depois de recusar o empréstimo ao Frosinone, o ex-Shakhtar Donetsk está agora na lista de alvos de outro emblema italiano. 

O clube onde alinham Miguel Veloso, Pedro Pereira e Iuri Medeiros tentou entrar em contacto com os encarnados com o intuito de perceber em que condições poderia receber o atacante.

O objetivo será sempre receber Ferreyra a título de empréstimo, mas, para já, tudo não passou de uma primeira abordagem por um jogador que tenciona jogar com regularidade.

A saída de Rui Vitória e a entrada de Bruno Lage alterou um pouco daquilo que parecia ser o destino traçado do camisola 19. Ainda antes da reabertura do mercado, o jogador já estava na porta de saída, mas a alteração técnica nas águias travou este desfecho.

O novo homem do leme do conjunto da Luz garantiu logo na primeira conferência de imprensa que todos teriam oportunidades para mostrar o seu valor e a verdade Ferreyra regressou de imediato à lista de convocados e até foi a jogo com o Rio Ave - entrou aos 72' minutos. 

Recorde-se que o avançado continua também a ser seguido na Turquia, onde vários clubes já manifestaram interesse em contar com os seus serviços. Porém, todos os cenários estão em aberto, inclusive a permanência no plantel benfiquista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório