Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

As: Real Madrid equaciona ativar a cláusula de rescisão de Militão

Merengues podem pagar 50 milhões de euros pelo defesa, mas pretendem que este permaneça no FC Porto até final da temporada.

As: Real Madrid equaciona ativar a cláusula de rescisão de Militão
Notícias ao Minuto

09:25 - 17/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Contratado pelo FC Porto ao São Paulo no passado verão, por cerca de quatro milhões de euros, Éder Militão continua a dar que falar além-fronteiras pelo alegado interesse de alguns dos mais clubes europeus na sua contratação.

Esta quinta-feira, o jornal espanhol As noticia que o Real Madrid estará disposto a ativar desde já a cláusula de rescisão do internacional brasileiro, que se cifrará nos 50 milhões de euros até ao próximo dia 30 de junho.

A publicação refere que os merengues têm mantido contacto constante com os representantes do defesa de 20 anos com o intuito de fechar o negócio o mais rápido possível, de forma a evitar ter de pagar 75 milhões de euros no verão.

O plano dos tricampeões europeus passa, no entanto, por permitir a Éder Militão que permaneça no FC Porto até final da temporada, até porque o próprio jogador se terá manifestado indisponível para partir no mercado de inverno.

Além do Real Madrid, também Manchester United, Liverpool e Chelsea estarão interessados na aquisição do central, cujo contrato com o FC Porto é válido até junho de 2023.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório