Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2021
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Edição

"Somos líderes, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe"

Avançado brasileiro tem estado em bom plano na equipa orientada por Sérgio Conceição.

"Somos líderes, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe"

Tiquinho Soares, como é conhecido, concede esta quinta-feira uma entrevista ao jornal brasileiro Lance onde aborda o seu momento desportivo no FC Porto. 

Confirmando estar a viver um bom momento na equipa azul e branca, o avançado mostra-se feliz pelo seu rendimento desportivo, abordando ainda a questão dos recordes históricos já atingidos, mas também falando sobre a corrida ao título de campeão.

Dizendo-se focado em ajudar a equipa, Soares, autor de 9 golos esta temporada, lembra que apesar da liderança do campeonato o FC Porto não deve 'abrandar'.

"Tenho trabalhado bastante para ajudar o clube e os meus companheiros. Fico feliz porque está a dar resultado, é gratificante quando isso acontece", reconhece o avançado portista ao Lance.

"Somos líderes, mas não podemos deixar que isso nos atrapalhe, temos de manter o foco e a concentração para continuarmos neste ritmo, com essa dinâmica de jogo.  Fico muito feliz com os golos marcados e vou continuar a trabalhar para ajudar a equipa de alguma forma.", finalizou o atacante.

Relembre-se que o avançado de 27 anos soma, neste momento, 16 partidas disputadas esta temporada, tendo um registo de 9 golos, cinco em 11 jogos na Liga portuguesa

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório