Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

A reação de Luís Filipe Vieira ao cântico dos 'No Name Boys'

Presidente do Benfica comentou o momento polémico no final do jogo com o Rio Ave no 'Programa da Cristina'.

A reação de Luís Filipe Vieira ao cântico dos 'No Name Boys'

Luís Filipe Vieira comentou esta segunda-feira o polémico cântico da claque 'No Name Boys' no final do jogo com o Rio Ave. No 'Programa da Cristina', da SIC, o novo espaço de Cristina Ferreira, o presidente das águias não escondeu a tristeza ao falar do tema. 

"Temos bem traçado onde queremos chegar. Vou dar um exemplo. Ontem, quando acabou o jogo, as pessoas gritaram o meu nome de uma forma que não deviam ter feito. Magoou-me, logicamente. Não tenho que dar provas a ninguém da prova que está feita. Era uma casa que não pagava salário a ninguém e hoje tem 600 colaboradores e paga a tempo e horas, tem um património que nunca teve", referiu o líder dos encarnados.

Relativamente a algumas acusações de corrupção, Vieira garantiu que não dá grande importância. "Não ligo muito. Corrupto, nunca fui nada vida. Sempre trabalhei. Dever dinheiro… Quem trabalha no sistema financeiro, sabe que não desviei dinheiro nenhum de ninguém. Estou à vontade com essa situação. Num cargo destes, as pessoas dizem cobras e lagartos sem me conhecerem", frisou ainda.

Recorde-se que no final do encontro com o Rio Ave, a claque do clube da Luz pediu a demissão de Vieira. "Só falta o Vieira", gritaram os adeptos bem alto durante alguns instantes.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório