Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Castillo depende do novo treinador. América na expetativa

Clube mexicano admite que a aquisição do avançado do Benfica se "complicou" com a saída de Rui Vitória.

Castillo depende do novo treinador. América na expetativa
Notícias ao Minuto

08:47 - 05/01/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

O América ainda não desistiu de fechar a contratação de Nicolás Castillo, mas o ‘divórcio’ entre Benfica e Rui Vitória ‘congelou’, para já, uma hipotética transferência do avançado.

A chilena ADN Radio cita, esta sexta-feira, fonte da direção do clube mexicano, que admite que o negócio “está complicado”, não só pela incerteza quanto ao que o novo treinador dos encarnados pretenderá do avançado, como também pela vontade do próprio jogador.

“Ele não mostrou muita vontade em regressar. Logo aí tivemos um contacto, e abriu-se a possibilidade, mas agora tudo foi adiado”, começa por referir a dita fonte, a propósito do estado de espírito de Castillo.

“Complicou-se ainda mais porque agora correram com o treinador, por isso há que esperar para ver quem chega como técnico do Benfica e se irá querer contar com o Castillo”, prosseguiu.

O internacional chileno, recorde-se, chegou à Luz no verão por perto de nove milhões de euros. No entanto, não se conseguiu impor de águia ao peito, e, até à data, contabiliza apenas oito jogos pela equipa principal, ao cabo dos quais não marcou qualquer golo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório