Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Sampdoria é última oportunidade para CR7 manter registo

Internacional português leva sete anos consecutivos a marcar, pelo menos, 50 golos por ano. Em 2018, vai 'apenas' nos 47, e só tem um jogo pela frente.

Sampdoria é última oportunidade para CR7 manter registo
Notícias ao Minuto

07:31 - 29/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

A Juventus realiza, este sábado, o seu último encontro de 2018. Diante da Sampdoria, a Vecchia Signora irá tentar ‘corrigir’ o resultado do último jogo, em que empatou com a Atalanta, mas os holofotes estarão, em grande parte, virados para Cristiano Ronaldo.

Isto porque, em Turim, o internacional português terá a sua última oportunidade de, pelo oitavo ano consecutivo, atingir a marca dos 50 golos. Até agora, contabiliza 47 tentos, pelo que está ‘obrigado’ a marcar um hat-trick aos blucerchiati.

Feitas as contas, o avançado madeirense assinou, em 2018, 28 golos pelo Real Madrid, seis pela seleção portuguesa de 13 pela Vecchia Signora. O último dos quais no jogo com a Atalanta, em que saiu do banco a apenas 27 minutos do apito final.

O desafio não é impossível, até porque Cristiano Ronaldo já marcou três golos em mais de 50 jogos ao longo da carreira. Mas, se quiser ser ainda mais ambicioso, poderá sempre apontar baterias a… Lionel Messi.

O argentino do Barcelona contabiliza 51 golos em 2018 e já não tem mais partidas para disputar em 2018. Com quatro golos à Sampdoria, o português da Juventus terminaria o ano empatado com o ‘rival’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório