Meteorologia

  • 01 MAIO 2024
Tempo
12º
MIN 10º MÁX 16º

"As contas fazem-se no fim e sem dúvida alguma que estamos na luta"

Central encarnado diz ainda que está ao lado do seu treinador.

"As contas fazem-se no fim e sem dúvida alguma que estamos na luta"
Notícias ao Minuto

13:59 - 25/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Dias

Rúben Dias, central do Benfica, em declarações ao site do clube, fala esta terça-feira sobre o momento das águias, isto já depois de ultrapassada uma fase desportivamente menos feliz.

Em tom tranquilo, o jovem jogador dos encarnados perspetiva um Benfica a lutar por todos os seus objetivos ao fim.

Noutro ponto, o internacional português fala também sobre Rui Vitória, dizendo-se ao lado do treinador, respeitando uma decisão de Luís Filipe Vieira.

"Sem dúvida alguma que o balanço é positivo. Estamos dentro de todas as competições – tirando a Champions que transitámos para a Liga Europa – e isso é algo que corresponde às nossas ambições. As contas fazem-se no fim e sem dúvida alguma que estamos dentro. Quando começou o campeonato sabiamos que nesta altura ainda nada estaria ganho, estaríamos a lutar pelo título e é o que acontece. Por isso, não vejo razão para estarmos mais ou menos felizes", começa por referir.

"O futebol tem os seus momentos. Existem momentos em que parece que a bola tem mais facilidade em entrar e parece que noutros momentos a bola nunca entra nem nunca vai entrar. Diria que agora estamos num momento muito positivo", explica, isto já depois de uma goleada frente ao Sporting de Braga.

"Rui Vitória? A voz do líder máximo do nosso clube, o presidente [Luís Filipe Vieira], disse o que tinha a dizer e, em relação a isso, nada mais há a discutir", finalizou o jovem central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório