Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 17º

Juventus soma e segue. AS Roma foi a vítima e Ronaldo ficou em branco

Vecchia signora venceu pela margem mínima numa noite de luxo de Robin Olsen.

Juventus soma e segue. AS Roma foi a vítima e Ronaldo ficou em branco
Notícias ao Minuto

21:23 - 22/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Serie A

Um golo de Mario Mandzkuic foi suficiente para a Juventus seguir a sua caminhada invicta na Serie A. Este sábado, a vecchica signora derrotou em sua casa a AS Roma, por 1-0, e segue na liderança da liga italiana onde já leva 49 pontos, mais oito que o 2.º classificado, o Nápoles.

Num jogo que foi quase sempre dominado pela Juve, Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar e houve momentos em que soltou a sua frustração. Robin Olsen, guarda-redes da formação romana, estava em noite inspirada e evitou golos quase certos. 

Para quem viu o encontro, fica a ideia de que o resultado ficou curto face à superioridade dos bianconeri. A AS Roma apenas lutou verdadeiramente pelo resultado nos minutos finais da partida. Num dos últimos lances do encontro, Cristante fez um grande cabeceamento, para uma defesa ainda maior de Szczeny.

Também em tempo de compensação, a Juventus viu um golo ser anulado a Douglas Costa, por falta de Matuidi na sequência da jogada. A assistência deste tento era de... Ronaldo. Porém, acabou por não contar e o resultado manteve-se inalterado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório