O Manchester United voltou, este fim de semana, a marcar passo na Premier League, ao averbar uma derrota por 1-3 na visita ao terreno do Liverpool, o que deixa a equipa no sexto lugar da Premier League.
Gary Neville não acredita que José Mourinho seja capaz de dar a volta à situação, e, embora admita que o ideal fosse “mantê-lo até final da temporada”, acredita que o treinado português tem os dias contados em Old Trafford.
“A direção é tão ingénua que é inacreditável. Dar-lhe um contrato longo, conhecendo o seu ciclo de três anos, foi incrível. Assim que regressou para a pré-época, começou a falar e o clube estava descontrolado”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Sun.
“O agente dele [Jorge Mendes] falou na última semana. Nas conferências de imprensa, não sabem o que vai dizer, e não sabem o que fazer com ele. O problema que têm agora é que seria uma fortuna dispensá-lo”, acrescentou.
Ainda assim, para o antigo internacional inglês, o problema “é mais profundo do que isso”, pelo que “o Manchester United precisa de um recomeço”: “Quando perdes um treinador a meio da temporada, quem vais trazer?”.