Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Isco vive pesadelo 'Real': Virou-se contra os adeptos em pleno Bernabéu

Médio espanhol enfrentou a fúria dos adeptos.

Isco vive pesadelo 'Real': Virou-se contra os adeptos em pleno Bernabéu
Notícias ao Minuto

09:11 - 13/12/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O futuro de Isco no Real Madrid começa a ser algo difícil de imaginar. O médio espanhol já tinha protagonizado alguns episódios polémicos desde da chegada de Santiago Solari ao comando técnico dos merengues e na noite de quarta-feira voltou a estar em destaque pelos piores motivos.

Na derrota caseira diante do CSKA (0-3), que fechava os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, Isco confrontou os adeptos. À passagem do minuto 52, num momento em que tinha falhado um remate, as bancadas do Santiago Bernabéu dirigiram-lhe um forte coro de assobios. Isco não deixou os adeptos sem resposta e questionou: "O que é que querem?!".  

A informação está a ser avançada pela imprensa espanhola e o AS vai mais ao detalhe. A partir desse momento, em que Isco confrontou os adeptos, sempre que o médio espanhol tocava na bola foi sempre 'brindado' com assobios constantes. Mas há mais. No momento em que Marcelo foi substituído, o brasileiro tentou entregar-lhe a braçadeira de capitão. Porém, Isco recusou e a mesma teve de ser entregue a Dani Carvajal. 

A revelação foi feita pelo próprio Marcelo que, ainda assim, afirmou não saber o motivo pelo qual Isco recusou ser capitão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório