Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Kanté tentou resolver o jogo e acabou por errar"

Treinador do Chelsea diz que o jogador francês tem de ficar numa posição mais recuada no terreno.

"Kanté tentou resolver o jogo e acabou por errar"
Notícias ao Minuto

18:36 - 28/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Maurizio Sarri

O Chelsea de Maurizio Sarri averbou no último fim de semana a sua primeira derrota na Liga, frente ao Tottenham, num jogo que terminou com o marcador em 1-3.

Esta quarta-feira, Sarri, em declarações de antevisão ao jogo para a Liga Europa frente ao PAOK, comentou a derrota, lembrando que Kanté teve um erro que penalizou a equipa.

Lembrando que para o setor intermédio, na unidade que ataca, gosta de jogadores mais tecnicistas, o técnico italiano diz que o francês tem de perceber mais concretamente a missão que lhe é pedida.

"O Kanté tentou resolver o jogo e acabou por errar. Perdeu a posição, esteve demasiado perto da área adversária… É uma das boas características dele, mas neste caso foi só uma reação às dificuldades que ele sentiu. Ele tem de perceber que tem de jogar perto do Jorginho, é o que lhe peço", começou por afirmar o técnico dos blues.

"Sabem que o médio centro que eu gosto de jogar é um jogador mais técnico, por isso não quero o Kanté naquela posição. Ou joga o Jorginho ou o Fábregas", terminou sobre este tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório