Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

Edição

"Todos previam que ia ser complicado para nós e fácil para o Benfica"

Técnico do FC Porto desvalorizou momento vivido pelas águias lembrando que o momento no futebol não é determinante no que diz respeito à classificação final.

"Todos previam que ia ser complicado para nós e fácil para o Benfica"

Na antevisão do jogo entre FC Porto e Sporting de Braga, Sérgio Conceição, treinador dos dragões, abordou esta sexta-feira o atual momento do Benfica.

Questionado sobre as dificuldades enfrentadas pela formação orientada por Rui Vitória, o técnico portista lembrou que depois de uma derrota frente aos rivais de Lisboa todos questionavam o processo portista.

Porém, defendendo que um treinador deve sempre acreditar no processo que está a trabalhar, Conceição deu a entender que as dificuldades agora enfrentadas pelas águias são apenas circunstanciais. 

"Eu lembro-me que, depois do nosso jogo na Luz, nós estávamos numa situação difícil que toda a gente previa que ia ser complicado para o FC Porto, e mais fácil para o Benfica", começou por referir o técnico da formação azul e branca.

"As coisas mudam muito facilmente no futebol. Temos de saber para onde vamos e não devemos ouvir muito o que se passa à volta. Temos de ser conscientes daquilo que queremos e da forma como trabalhamos. Os resultados são importantes mas acreditamos muito no processo, se vamos encontrar uma curva mais difícil ou um buraco no meio da estrada...Faz parte. Não podemos ficar dependentes dessa curva ou buraco", defendeu Sérgio Conceição para terminar.

Registe-se na Betano e aproveite o Bónus de 50% até 50€ no primeiro depósito! Jogue no Casino e ganhe Rodadas Grátis!

 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório